REGISTRO DE IMÓVEIS

E TABELIONATO 1º DE NOTAS DE PIRENÓPOLIS-GO.

 

MONIQUE DA COSTA RIBEIRO
TITULAR
~ Nossa História ~

 

       O Cartório de Registro de Imóveis e Tabelionato 1º de Notas da Comarca de Pirenópolis, Estado de Goiás, foi instalado em 1879.
     A cidade de Pirenópolis foi tombada como conjunto arquitetônico, urbanístico, paisagístico e histórico pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, em 1989. Possui um Centro Histórico com casarões e igrejas do século XVIII.
    Este Cartório, após total reconstrução,  obedecendo criteriosamente as exigências técnicas do IPHAN, ora incorpora de maneira harmoniosa a arquitetura do núcleo histórico da cidade.   
    O espaço físico, bem como todas as instalações e equipamentos, foram devidamente projetados por profissionais qualificados e competentes, com a finalidade de ser um ambiente adequado às suas funções, tanto para a equipe de trabalho, quanto para os usuários. 
    Esta serventia está preparada, com uma equipe de profissionais capacitados, treinados periodicamente, buscando sempre a excelência dos serviços prestados.  
   Atualmente está localizado na Rua Direita nº.51 – Centro Histórico, com amplas e modernas instalações. 

 

 

 

 

01.jpg
IMG_1538.JPG
27.jpg

Missão

 

Prestar serviços notariais e registrais imobiliários com excelência, orientando e solucionando as necessidades da sociedade.

Visão

 

Ser líder e referência na prestação dos serviços notariais e registrais, conquistando respeito profissional com uma equipe forte e coesa.

Valores

 

Eficiência, Profissionalismo, Lisura e Sugurança Jurídica.

IMG_2338__1_.JPG
IMG_1555.JPG